quarta-feira

Bom Paladar


O Bom Paladar Self Service é um restaurante localizado no Cariri Shopping fundado em 2003 pelo Sr. Rogério, o restaurante funciona até hoje e já conta com uma filial próxima ao Crato.

A empresa possui um grande foco no bom atendimento, a começar pelos próprios colaboradores, que não são vistos apenas como funcionários, mas sim como uma grande família, o que reflete nas atitudes deles em relação aos clientes, propiciando um atendimento de qualidade. Quando acontece algum conflito, tudo é resolvido através de diálogos de forma profissional e ética.

O trabalho feito com o Bom Paladar procedeu de forma simples e clara, 113 questionários foram aplicados com o objetivo de medir o nível de satisfação dos clientes do Bom Paladar em relação a qualidade de uma forma ampla de seus serviços.

Notou-se uma alta taxa de satisfação nos resultados obtidos, deixando claro que os padrões de conduta ética usados pelo Bom Paladar são exemplo de uma cultura organizacional objetiva, organizada, profissional e ética.





O Restaurante oferece diversos tipos de salgados e doces, e temos como destaques os pastéis, que ganham a preferência dos clientes pela sua bela textura e sabor inconfundível.






Outros Pratos e bebidas:
Porção de Batatas

Festival de Camarão

Feijoada

Pizzas

Sucos

Cerveja


O cardápio do estabelecimento é bem bem extenso, o que atrai clientes de diversos gostos, pois sempre haverá um prato que irá deixar o cliente satisfeito.

O Bom Paladar também investe no entretenimento do cliente, mostrando sempre o melhor do humor nordestino com apresentações de profissionais do humor cearense, fazendo assim uma mistura entre gastronomia e humor, que quando combinados, trazem resultados formidáveis.

"É tão bom sorrir, custa tão pouco, e faz tão bem", afirma o dono do estabelecimento, o Sr. Rogério.
De fato o sucesso do Bom Paladar atribui-se ao pensamento inovador e criativo do Sr. Rogério, que possui visão empreendedora e sistêmica, trazendo para a cidade de Juazeiro do Norte pratos de alta qualidade e atendimento de alto nível de excelência.

Os dados coletados comprovam que quando o gestor de um negócio possui uma conduta ética e profissional, suas atitudes refletem diretamente em seus colaboradores, que transformam o gestor em um líder e um amigo, dando-lhe como retribuição um atendimento diferenciado com seus clientes, que convertem as atitudes profissionais e éticas em satisfação com os serviços do estabelecimento.

O Bom Paladar sem dúvidas é um restaurante destaque na área gastronômica da região Cariri.

2 comentários:

Solos do Mar disse...

O Bom Paladar possui um ambiente aconchegante e acolhedor, além disso, preza pela satisfação e respeito ao cliente. É um convite pra quem busca uma alimentação saborosa, com o prazer de sentir-se bem.

Anônimo disse...

Ah!!! Desse eu já sou Fã numero 1... O atendimento, a facilidade de chegar lá. não tem melhor....Adoro!!!. Meninos e meninas Parabéns!!! Pelo sucesso do trabalho.Danielle Alencar

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More