terça-feira

GIANDUIA

               
              A Gianduia nasceu inicialmente como uma Sorveteria, instalada no Shopping Cariri, tendo sua base na produção de sorvetes de fruta, além de outros de sabores diversos com destacada e diferenciada qualidade (chocolate, tapioca, baunilha, doce de leite, açaí, etc).






              
         Com o crescimento de vendas da empresa, e buscando incrementar o seu mix de produtos, a Gianduia abriu uma unidade no centro de Juazeiro do Norte, passando por lá a comercializar além do sorvete, tortas, bolos, salgados, sanduíches e outros itens, mantendo a alta qualidade de seus produtos.

              


       
A missão da Cafeteria&Sorveteria Gianduia é produzir e fornecer produtos alimentícios para consumidores exigentes e desejosos que procuram qualidade e  valor nutritivo.
   A alta qualidade é uma exigência do cliente globalizado, e essa exigência é maior ainda quando se trata da clientela da Cafeteria&Sorveteria Gianduia, composta principalmente por pessoas preocupadas e atentas a qualidade dos produtos por elas consumidos.  Gianduia fabrica produtos sob normas de higiene e qualidade ímpares. O controle do processo de fabricação é extremamente rigoroso de forma a garantir uma qualidade excelente.
            




  O principal diferencial dos produtos da Gianduia é a matéria prima utilizada em sua fabricação, além de zelo e cuidado em todo o processo.
             
                      
              








O cardápio da Gianduia dispõe de diversos produtos, mas com o sabor e qualidade que só nossos clientes podem cometar...








2 comentários:

Ricardo disse...

Além de parabenizar a Empresa Gianduia, pela qualidade de seus produtos e competência de seus funcionários, isto faço como cliente que sou. Quero também manifestar meus parabéns para esta equipe de administradores/consultores que elaboraram um trabalho profissional acerca desta séria empresa! Parabens a todos!

Solos do Mar disse...

Todos os finais de semana procuro um lugar pra sair, e não imaginava que existia uma Sorveteria na região, que trabalha com total qualidade e que oferece produtos diferenciados para seus clientes, neste final de semana já sei onde ir. Gianduia, Gostei.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More